Principais especialistas em dor de cabeça vêm à Fortaleza para encontro – 18/09

dr

Expert’s meeting:  especialistas em dor de cabeça vêm à Fortaleza para encontro

Um dos principais especialistas em dor de cabeça do país, o médico neurologista, Dr. Abouch Krymchantowski, fundador e diretor do Centro de Avaliação e Tratamento da Dor de Cabeça do Rio de Janeiro (Clinedoc), vem a Fortaleza para ministrar palestra inédita, juntamente com a médica neurologista, mestre pela UFF, com dedicação particular ao estudo das dores de cabeça, Dra. Carla Jevoux, com o tema “Enxaqueca e cefaleia primárias: diagnóstico e mecanismos envolvidos e Condutas atuais no tratamento”. Dia 18 de setembro, às 20h30, no restaurante Tango (Av. Santos Dumont, 2391 – Aldeota).

Sobre Dr. Abouch Krymchantoski

Médico neurologista formado pela UERJ, com residência médica em Neurologia no Centro Médico Naval (RJ), é um dos principais especialistas em dor de cabeça do país. Único médico no Brasil agraciado com o título de “Fellow”, da American Headache Society, fundou e dirige o “Centro de Avaliação e Tratamento da Dor de Cabeça”, no Rio de Janeiro. Tem 12 livros publicados e mais de 60 trabalhos em revistas médicas, brasileiras e internacionais. Além de clinicar, realiza palestras em todo Brasil para público médico e leigo, ensinando como lidar com a dor de cabeça e presta orientações gratuitas em seu sitewww.dordecabeca.com.br.

Sobre Dra. Carla Jevoux

Neurologista com dedicação particular ao estudo das dores de cabeça; é membro titular da Academia Brasileira de Neurologia; mestre em Neurologia pela Universidade Federal Fluminense (UFF); possui título de Especialista em Neurologia e é membro da Sociedade Brasileira de Cefaleia.

http://www.dordecabeca.com.br/

 

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*