Pré-Estreia do Filme Praia do Futuro em Fortaleza

DSC06315

Na última Quarta – feira (30) de Abril, aconteceu no Cinema do Dragão – Fundação Joaquim Nabuco, a Pré – Estreia  Nacional do Filme Praia do Futuro, para imprensa. A Cabine de Imprensa começou com um café da manhã oferecido pelo Café Santa Clara, sendo logo em seguida exibido o Filme.

DSC06317

Depois da exibição do Filme, estiveram presente o Diretor Karim Ainouz e o ator Wagner Moura, onde responderam as perguntas feita por toda Imprensa Nacional. O filme conta a história  de um bombeiro cearense vivido pelo ator Global (Wagner Moura) e (Clemens Schick) um motociclista alemão, que vivem um caso homossexual, além da busca de seu irmão caçula Ayrton (Jesuita Barbosa), que parte a procura de seu irmão desaparecido, que tem como ídolo.

DSC06332

Wagner Moura, afirma que o papel foi o mais complexo de sua carreira, “O personagem tem perguntas que não têm respostas e eu demorei muito tempo para entender. O Donato é um personagem muito calado. Existe um universo muito grande dentro dele. Você entende muito quem ele é pelo o que ele faz e menos pelo o que ele fala”, descreveu Wagner.  

DSC06382

A pré – estreia contou ainda com participação do ator mirim Sávio Ramos, que fez o papel do Ator (Jesuita Barbosa), mais novo. O Filme abriu a mostra da Semana do Cinema Brasileiro no Cinema do Dragão-Fundação. Praia do Futuro tem sua estreia no dia 15 de Maio em todos os cinemas do País.

DSC06405

Direção: Karim Ainouz // 106 minutos // 14 anos // DCP 2K // Som 5.1

Distribuidora: Califórnia Filmes

Sinopse: Praia do Futuro, Ceará. Donato (Wagner Moura) trabalha como salva-vidas. Seu irmão caçula, Ayrton (Jesuita Barbosa), tem grande admiração por ele, devido à coragem demonstrada ao se atirar no mar para resgatar desconhecidos. Um deles é Konrad (Clemens Schick), um alemão de olhos azuis que muda por completo a vida de Donato após ser salvo por ele. É quando Ayrton, querendo reencontrar o irmão, parte em sua busca na fria Berlim.

DSC06271

Confira os Flashs:

Agradecimentos Vips:

Em especial ao Ator Wagner Moura, pela atenção com nossa equipe;

Ao Diretor  Karim Ainouz;

A Paula Ferraz (Assessora de Imprensa Califórnia Filmes);

Ao Cinema Dragão – Fundação Joaquim Nabuco !

 

 

 

About Jornalismo NeVIP

One comment

  1. Aurélia de Azevedo

    Excelente reportagem ! Super completa,com muitas fotos,enfim,um presente para os fãs de Wagner Moura.Muito Obrigada!Um abraço!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*