NOW lança A Culpa é das Estrelas

menu-0102

O filme mais assistido do ano chega ao serviço de vídeo sob demanda da NET antes mesmo das videolocadoras 

São Paulo, 22 de agosto de 2014 – A NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina, acaba de lançar, no NOW, o filme A Culpa é das Estrelas (Telecine On). Adaptação do livro de John Green, o longa-metragem estreou nos cinemas em junho e deve chegar às videolocadoras somente em setembro.

Com Shailene Woodley e Ansel Elgort no elenco, A Culpa é das Estrelas acompanha a vida da garota Hazel Grace, que sofre de câncer, e acaba se apaixonando por Augustus Waters. O filme continua em cartaz nos cinemas em várias cidades brasileiras.

A produção, que mistura romance e drama, estará disponível no NOW como pré-lançamento, na versão HD, até dia 04 de setembro por R$ 15,00. E volta ao serviço de vídeo sob demanda da NET em 12 de setembro por R$ 9,90

SOBRE A NET

A NET é a maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina e uma das dez maiores operadoras de cabo do mundo. Presente em mais de 170 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília, Goiânia, Salvador, Maceió e João Pessoa, oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil, com mais de 8 milhões de domicílios conectados. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a empresa que mais recebe números portados de outras operadoras. Para mais informações sobre a NET, acesse www.net.com.br.

Assessoria de imprensa NET Serviços – Fortaleza

Capuchino Press

Renata Benevides – (85) 8130.3264

Karla Rodrigues – (85) 8130.3177

Assessoria de imprensa NET Serviços

In Press Porter Novelli

Giovana Battiferro – giovana.battiferro@inpresspni.com.br

Viviane Fritz – [email protected].br

Carla Marcondes – carla.marcondes@inpresspni.com.br

Ana Campos – [email protected]

Ludmila Escobar – ludmila.escobrar@inpresspni.com.br

[email protected]

Tel.: (11) 2111-2809 / 2111-2914 / 2111-2799

Cel.: (11) 98999-0067

www.inpresspni.com.br

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*