Miss Ceará Melissa Gurgel, é Eleita Miss Brasil 2014

DSC03308

A representante do Ceará Melissa Gurgel de 20 anos, é eleita Miss Brasil 2014, neste último sábado (27), no Centro de Eventos do Ceará, disputando com outras 26 candidatas, a bela jovem conquistou com seu jeito simples e meigo todos os jurados, causando aplausos na plateia em um verdadeiro show de beleza e muito brilho.

DSC03024

Esta foi a segunda vez que o concurso Miss Brasil foi realizado na capital cearense. A primeira foi na competição de 2012. A coordenação do evento foi da Enter Entertainment Experience, empresa de eventos do Grupo Bandeirantes. A apresentação da competição ficou por conta do estreante André Vasco e da veterana Renata Fan. O cantor azeri Emin Agalarov foi a atração musical da noite da beleza brasileira.

Ela recebeu a faixa de Miss Brasil e um carro no valor de R$40 mil, como premiação do 60º concurso Miss Brasil.

DSC03280

As roupas de gala desfiladas pelas misses durante a competição foram mais uma vez confeccionadas com exclusividade pelo estilista mineiro Alexandre Dutra. As candidatas deste ano desfilaram em cinco trajes diferentes: típico, casual, biquíni, gala e maiô, com o qual a ganhadora foi coroada. Maiôs e biquínis foram confeccionados por Regina Moya; sapatos e sandálias by Crysalis; coroa e joias por Pedro Muraro. Os trajes casuais e biquínis levaram a marca Florinda. Os acessórios casuais saíram da Comparatto e os dos biquínis, da Lê Charm Bijoux.

DSC03376

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial a querida Miss Brasil 2014 Melissa Gurgel, pela atenção com nossa equipe;

João Raposo (Comunicação da Band);

Ao Grupo Bandeirantes;

Ao Centro de Eventos do Ceará !

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*