MaxiModa 2014 discute o que quer o novo consumidor de Moda

maximoda2

O 7º Seminário de Business de Moda do Nordeste será realizado no dia 22 de agosto, no Shopping Iguatemi, e traz a Fortaleza quatro grandes gestores e executivos do mundo da moda

Em tempos digitais, das redes sociais tomando cada vez mais horas das pessoas e do e-commerce ganhando mais adeptos, vencem no mercado as marcas e empresas que atuam com inovação e criatividade, vão além das fronteiras, comunicam-se com o seu público e conseguem identificar o perfil do novo consumidor. Cada dia mais as pessoas valorizam marcas autênticas e com identidade própria, curtem a facilidade de comprar pela internet e se deixam seduzir pelo visual merchandising.

Entendendo essa necessidade de discutir as atualidades do representativo mercado da Moda, cujo faturamento quadruplicou nos últimos dez anos e, segundo a consultoria Euromonitor, chegou a R$ 140 bilhões em 2013, será realizado, em Fortaleza, o Maxi Moda 2014 – 7° Seminário de Business de Moda do Nordeste, que nesta edição abordará o tema “Como conquistar o novo consumidor de moda!”. O evento traz um dia inteiro de palestras com cinco personalidades do fashion business brasileiro: a empresária de comunicação e relações públicas, Monica Mendes; a especialista em Visual Merchandising, Camila Salek; a diretora criativa da Dafiti, Camila Weirich; a gerente comercial da Farm e Fábula, Denize Mattos; e Sylvio Horytowski, gerente de expansão da Hope. O seminário acontece no dia 22 de agosto, das 8 horas às 18 horas, no Cine UCI Ribeiro do Shopping Iguatemi Fortaleza. As inscrições já se encontram abertas, podendo ser feitas pelo hotsite do evento (www.maximoda.com.br). O MaxiModa tem patrocínio do Iguatemi e do Senac, com organização da FT Produções.

Os palestrantes irão compartilhar suas experiências, estratégias e ações vencedoras com o público participante do evento. Cada palestra tem duração de uma hora, com tempo adicional de 30 minutos para perguntas e respostas e diálogo entre convidado e público sendo conduzido de forma a enriquecer, ainda mais, a troca de percepções.

Durante o MaxiModa, os cerca de 450 participantes do evento também terão a oportunidade de interagir entre si durante os intervalos para o coffee break, momento que também servirá para o networking estratégico. O público alvo do MaxiModa é formado por empresários e empreendedores de moda, lojistas (atacadistas e varejistas), confeccionistas, estilistas, profissionais de marketing e administração, publicitários, designers de moda, estudantes da área e todo e qualquer interessado por negócios e por novas formas de empreender no mercado de moda.

Proposta consolidada

Para Márcia Travessoni, publicitária e consultora do setor de moda há mais de dez anos e idealizadora do MaxiModa, o evento tem um papel fundamental para a discussão de tendências de mercado e atualização de profissionais atuantes em um setor que ganha destaque expressivo a cada ano, ocupando uma posição significativa na economia brasileira. O sucesso do MaxiModa está ligado à sua condição de ser um fórum de referência na discussão da moda como negócio, proporcionado aos participantes o contato direto com exemplos de sucesso e o intercâmbio estratégico com profissionais do universo damoda. Em suas seis edições, o seminário já reuniu cerca de 3.000 participantes e trouxe nomes como Ronaldo Fraga, Alexandre Herchocovitch, Giovanni Bianco, Pedro Lourenço, Oskar Metsavaht, Gloria Coelho, Flávio Rocha, Alexandre Birman e Constanza Pascolato, entre outros.

unnamed (4)mon

Monica Mendes | Branding – Relações Públicas

A construção da marca através de estratégias de branding, identidade e relacionamento com a imprensa formadores de opinião e mercado.

Mônica Mendes é um dos nomes brasileiros mais prestigiados no mercado das relações públicas para marcas de luxo no Brasil e no mundo. Com 20 anos de experiência, sua empresa é especializada em estratégias de branding, comunicação, publicidade, consultoria de imagem e relações públicas. Responsável pelo sucesso internacional da marca brasileira Isolda.

unnamed (4)ca

Camila Salek | Visual Merchandising – VIMER

Um negócio que começa na vitrine e continua com experiências de compras inovadoras para o consumidor

Formada pela ESPM e pela Central Saint Martins (Londres), Camila Salek é fundadora da Vimer Experience Merchandising, empresa nacional pioneira no desenvolvimento de vitrines, cenografia, store design e visual merchandising para marcas como C&A, Grupo Iguatemi, O Boticário, Swarovski e Marc Jacobs.

unnamed (4)mee

Camila Weirich | E-commerce – DAFITI

A transformação do e-commerce nacional em referência global de varejo e informação de moda

Camila Weinrich é Diretora de Criação do mais bem sucedido case do varejo on-line brasileiro, o do site Dafiti. Com formação na Universidade Federal do Paraná e na Central Saint Martins, ela comanda o desenvolvimento de campanhas, conteúdo editorial, estratégias e posicionamento de comunicação, sempre à frente do estilo da marca.

unnamed (4)ws

Denize Mattos | Gestão de Relacionamento com Clientes de Moda – FARM

Denize Mattos tem mais de 25 anos de experiência em gestão de varejo com passagem de 13 anos pela Animale. Hoje, ela participa dos rumos vencedores da grife carioca Farm, onde é Gerente Comercial, atuando de forma empreendedora na satisfação do cliente, no aumento das vendas, no controle das despesas e no aumento da lucratividade da empresa.

unnamed (4)ds

Silvio Korytowski l Gestão de Expansão da Hope

O Corpo em Evidência: Porquê exaltar a feminilidade é um negócio em expansão

MaxiModa 2014 – 7º Seminário de Business de Moda do Nordeste

Data: 22 de agosto (sexta-feira)

Horário: das 8 horas às 18 horas

Local: Cine UCI Ribeiro – Shopping Iguatemi Fortaleza

Inscrição: R$ 280,00 (Duzentos e oitenta reais)

Contato: [email protected]

Telefones: 85 9112 0010 | 85 3242 0333

www.maximoda.com.br

Mais informações para a Imprensa:

AD2M Engenharia de Comunicação

www.ad2m.com.br | (85) 3258.1001

Carolina Lopes – [email protected] l (85) 9660 4855

Rafaela Britto – [email protected] | (85) 9627.9980

Mauro Costa – [email protected] | (85) 8879.8474

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*