Livin Brasil estará presente na BGK World Cup, de 17 a 21 de setembro, no Piauí

Sponsors-Brazil-2014-b

 

A Livin Brasil, marca cearense que vem conquistando os brasileiros com artigos esportivos feitos especialmente para atividades ao ar livre e para quem é adepto ao estilo “beach life”, é uma da apoiadoras do BGK World Cup, evento destinado para quem pratica kite surf. A competição acontece em Barra Grande, Piauí, de 17 a 21 de setembro e reúne participantes de todo o País, inclusive, do Ceará. Cada concorrente vai ganhar um kit confeccionado pela Livin, contendo bolsa, case para óculos, squeeze, porta latinha térmica. Isso, segundo um dos proprietários da empresa, Tiago Nottingham, vem trabalhar o cuidado com a preservação do meio ambiente. “A utilização do squeeze ajuda a diminuir o uso de garrafas plásticas”, explica.

Campeonato Mundial de Kitesurf – Na próxima semana, de 17 a 21 de setembro, será realizado o campeonato mundial de kitesurf em Barra Grande – BGK World Cup, no município de Cajueiro da Praia (Piauí). A pousada, Barra Grande Kite Camp, sede oficial do campeonato, reforça o pioneirismo com mais essa grande realização.

O evento, organizado pela PKRA- Profesional Kite Riders Association, ABK – Associação Brasileira de Kitesurf, APK – Associação Piauiense de Kitesurf, com apoio da secretaria do Piauí, contará com a participação de aproximadamente 80 atletas, de categoria feminina e masculino, na modalidade freestyle. A abertura acontece no dia 16, às 18h, na pousada BoBZ, onde será oferecido um coquetel aos atletas, juízes, patrocinadores e demais apreciadores.

“A expectativa de participantes é dos melhores kitesurfistas do mundo, inclusive os brasileiros que marcam importante presença no campeonato. Esperamos que os fortes ventos, característica do Piauí, estejam presentes, como o de costume. O evento mundial de kitesurf no Brasil tanto é importante para o circuito mundial ter uma etapa com ótimas condições, como as que temos aqui, quanto para o fomento do turismo e prática do esporte no país”, diz Augusto Sampaio, presidente da ABK.

O circuito mundial de kitesurf, na modalidade freestyle, já passou por Panamá, Marrocos, França, Egito, Espanha, Alemanha e, após o Brasil, o próximo destino será a China.“A realização do evento no Município de Cajueiro da Praia reforça o crescimento exponencial do Piauí e demonstra as condições climáticas de extrema qualidade para esportistas e turistas do mundo todo”, comemora Aristóteles Ibiapina, secretário de turismo e meio ambiente de Cajueiro da Praia.

Para mais informações sobre o evento: http://www.prokitetour.com/event.php?id=164

Capuchino Press – Assessoria de Imprensa Livin Brasil

Renata Benevides (85) 8130.3264

Karla Rodrigues (85) 8130.3177

Evelane Barros (85) 8130.2947

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*