Lançamento da Revista O Povo People Luxo 2014

IMG_5907

Mais uma edição glamourosa da Revista O Povo People Luxo,  foi lançada no último dia (4) durante requintado evento realizado no Viriato Buffet, com decoração e cenografia assinadas por Jacaúna Decorações.  O evento teve o agito do DJ Itaquê e música de Gustavo Serpa e contou com a presença de nomes ilustres da sociedade cearense.

IMG_5786

Trazendo na capa a história de Brigitte Bardot. A protagonista da publicação completou, em 2014, 80 anos com uma trajetória de vida que marcou o cinema e a moda internacionais. A parisiense, com seu título de sex symbol, virou padrão de beleza feminina nos anos 1950 e 1960 e chocou a muitos com cenas como em que dança como se estivesse em transe, descalça, parte do filme E Deus Criou a Mulher.

IMG_5941

Nas matérias da colunista Sonia Pinheiro, a revista reconstitui a história de César Cals de Oliveira Filho e traz entrevistas com várias personalidades da sociedade cearense, como o governador eleito Camilo Santana e o novo presidente da Federação das Indústria do Ceará (Fiec), Beto Studart.

Confira os Flashes:

IMG_5761

Alexandrina Aguiar e Dania Sanche

IMG_5836

Salmito Filho e Tereza Borges

IMG_5814

Beto Satudart e Ana Maria Studart

IMG_5931

Leda Maria e Lucas Dorine

IMG_5811

Valdetario Monteiro e Odorico Monteiro

IMG_5927

 Lourdes Rodrigues e Camilo Santana

IMG_5904

Rejane Noronha

Agradecimentos Vips:

Em especial a querida Sonia Pinheiro;

Ao Grupo O Povo de Comunicação;

A querida Joelma Leal ;

Ao Viriato Buffet !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*