Lançamento da Montilla Esquente – Mel e Limão

DSC03258

Na última quinta – feira (27), no Restaurante Colher De Pau,  foi Lançada para Imprensa Cearense, a Montilla Esquente – Mel e Limão, pronto pra beber e ideal para ser dividido com os amigos em qualquer ocasião, Montilla Esquente é resultado da parceria entre a marca e seus maiores apreciadores da região.

O produto chega ao mercado com exclusividade para Pernambuco e Ceará a partir de abril. Após seis meses, será avaliada a possibilidade de abertura para as demais praças do Nordeste.

DSC03213

Com preço sugerido de R$19,90, Montilla Esquente – Mel e Limão, já vem pronto para consumo, ideal para ser apreciado puro, gelado ou com gelo. A versão entra para o portfólio de Montilla e tem como público-alvo os consumidores que se identificam com o espírito inovador da bebida e, principalmente, a classe C, que vem em uma crescente para o mercado e está sempre em busca de novas experiências.

Ou seja, um público jovem, moderno e de atitude. “A proposta do produto é de ser dinâmico, ideal para compartilhar em todos os momentos com os amigos, seja em casa, num esquenta, ou nas baladas”, acrescenta Patrícia Cardoso, gerente do grupo de bebidas standard da Pernod Ricard Brasil.

DSC03224

O principal diferencial da criação de Montilla Esquente é a presença dos consumidores em todo o processo de criação do produto. Para chegar ao novo sabor da bebida, a marca se aproximou ainda mais de seu público. “Convidamos grupos de apreciadores para ouvir o que eles esperavam de Montilla. Dessas sessões de co-criação foram saindo ideias e aos poucos o conceito de Montilla Esquente foi criado e o seu sabor, mel e limão, também foi citado diversas vezes nesses encontros“, enfatiza Patrícia Cardoso.

Após a validação desses conceitos, a equipe de criação se reuniu novamente e mostrou ao consumidor o desenvolvimento do produto, a embalagem e a linha de comunicação que seria adotada. “Tudo foi 100% aprovado por eles! Podemos dizer que Montilla Esquente foi criado e três vezes aprovado por quem mais nos interessa: nossos consumidores”, reforça Patrícia Cardoso.

DSC03244

Confira os Flashs:

Agradecimentos Vips;

Em especial a Patrícia Cardoso, gerente do grupo de bebidas Pernod Ricard Brasil;

A querida Ana Patrícia ( Ap – Comunicação);

As queridas Karla Rodrigues e Renata Benevides (Capuchino Press);

Ao Restaurante Colher de Pau !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*