Lançamento da 34ª Edição do FMF

DSC03910

O Restaurante Cabaña Del Primo, foi palco nesta terça (01), de Abril, do Lançamento da 34ª Edição do FMF – Festival de Moda de Fortaleza, onde reuniu toda imprensa cearense, como também convidados e empresários do ramo da Moda.

Com o tema ”Essa Moda é Nossa”, o evento pretende reunir cerca 12 a 15 mil compradores de vários estados, circulando pelos corredores do Maraponga Mart Moda, entre compradoras, revendedoras e corretores de moda.

DSC03945

Mana e Manoel Holanda, saudaram a todos os presentes em especial a querida Yolanda Queiroz, convidada ilustre que prestigiou esse grande lançamento, oficializando assim o evento, que acontece entre os dias 22 a 25 de abril, na arena de desfiles do Maraponga Mart Moda.

DSC03950

Saulo Varella, diretor administrativo-financeiro do Maraponga Mart Moda, conta que atualmente o Maraponga tem mais de 250 marcas. Varella destaca ainda a chegada, durante o período do evento, de quatro novas marcas para o mix de lojas do Maraponga Mart Moda, sendo duas grifes de Fortaleza, uma marca de São Paulo (SP) e outra do município de Serafina Corrêa, interior do Rio Grande do Sul. As grifes cearenses de moda masculina Uzzo e Boldness abriram suas lojas no shopping no início de abril e já começam a atuar durante um evento de grande porte, como o FMF.

Já a Trimix (SP), marca de moda casual de São Paulo, e a Lavin, grife gaúcha com mix de moda praia, moda íntima e fitness, utilizarão as suas lojas do shopping como um centro de distribuição de produtos para os estados da região Norte e Nordeste. 

DSC03973

Durante o evento foi apresentado também, uma prévia dos desfiles, mostrando as novas tendências da estação.

Confira os Flashs: 

DSC03923

Fatima Brilhante e Leda Maria

DSC03928

Lucio Albuquerque e Clecilda Bezerra

DSC03984

Adriano Mota e Thatianne Rabelo 

DSC03919

Theo Cordeiro e Mauro Costa

DSC03937

Jean Claude e Ian Gomes

DSC03918

Agradecimentos Vips:

Em especial a Mana e Manoel Holanda, proprietários do Maraponga Mart Moda;

A Juliana Melo;

A Thamyres Heros e Mauro Costa (AD2M Engenharia de Comunicação);

Ao Restaurante Cabaña Del Primo!

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*