Inauguração do UCI Shopping Parangaba para Imprensa

DSC07761

Na manhã da última Quinta (05) Junho, foi Inaugurado para Imprensa Cearense, o UCI Cinemas Shopping Parangaba, com a exibição do Filme ”A Culpa é das Estrelas”, reunindo jornalistas de vários veículos. 

DSC07735

Serão seis salas, todas com projeção digital, sendo três com projeção 3D Real D, líder mundial em projeção 3D, e uma UCI XPlus 3D, especialmente pensadas para oferecer ao espectador a melhor experiência cinematográfica, desde o conforto de acesso, serviços e acomodações à qualidade de som e imagem.

_DOM28964

Com capacidade total para 1.356 pessoas, o UCI Shopping Parangaba estará preparado para atender a todos os clientes com o máximo de qualidade e conforto: desde a bombonière com a melhor companhia para o cinema, a pipoca – às bilheterias e totens de autoatendimento. As salas, todas com projetores digitais, contam ainda com total isolamento acústico e sistema Dolby Digital 7.1. Os clientes UCI podem realizar a compra dos ingressos tanto no cinema quanto pela internet, através do seu site www.ucicinemas.com.br, e ainda pelo aplicativo de celular disponível nas versões Apple, Android e Windows.

DSC07758

A sala XPlus, marca registrada da UCI, conta com uma tela de definição 4K e som Dolby Atmos, que proporciona total imersão do espectador devido à distribuição de canais independentes e ao posicionamento das caixas acústicas em 360º. A tela gigante tem mais de 54 autofalantes distribuídos nas paredes e até no teto, que permitem a ilusão de um campo de som infinito ao redor da pessoa. A partir da nova tecnologia de som Dolby Atmos, os diálogos seguem seus personagens e efeitos sonoros ficam em sintonia com movimentos panorâmicos da câmera.

DSC07749(Diretora de Marketing, Monica Portella)

Para o lançamento do seu 22º complexo no Brasil, a UCI investiu R$ 11 milhões. Segundo a diretora de Marketing, Monica Portella, esse complexo de cinemas atingirá um novo público consumidor para a Rede. “Com este novo complexo, e ainda com a sala Xplus, poderemos atender aos espectadores da Parangaba com qualidade e tecnologia de última geração, permitindo que o cliente UCI tenha uma experiência única e inesquecível perto de casa”, destaca Monica.

DSC07740

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial ao UCI Cinemas;

A Diretora de Marketing, Monica Portella;

A Edilene Matoso e Pollyana Rocha (VSM Comunicação);

Ao Amigo Luciano Rocha;

Ao Shopping Parangaba !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*