Inauguração da Austin Country Pub

DSC01443

A mais nova casa noturna premium sertaneja de Fortaleza, Austin Country Pub, abriu suas portas na noite desta quarta- feira (1), para sua Avantpremiere para imprensa e convidados.

DSC01318

Um grupo de empresários cearenses traz o melhor do sertanejo para uma das capitais mais badaladas e movimentadas do país! Assim como acontece em todo o Brasil, Fortaleza também está vivendo umaexpansão do ritmo sertanejo. E aproveitando a proporção positiva, a Capital vai receber uma casa de show especializada no segmento musical. O Austin Country Pub é a primeira casa da capital cearense totalmente voltada ao estilo sertanejo.

DSC01397

O Austin Country Pub – a mais nova casa noturna premium sertaneja da capital – é liderado pelas parcerias de dois grandes grupos de empresários com anos de atuação e experiência nas noites de Fortaleza. O Austin é uma opção, exclusivamente, de entretenimento sertanejo e um verdadeiro ponto de encontro entre celebridades, artistas, músicos e da alta sociedade, em um espaço super exclusivo e privilegiado para aqueles que priorizam excelente e eficiente atendimento.

DSC01383

Localizado na aldeota, região nobre da capital, o Pub, que tem capacidade para cerca de 520 pessoas, promete trazer bandas que são referência no sertanejo universitário e de raiz, como também uma banda própria. “A gente está montando uma banda própria, a Austin Band. Além dessa, teremos outras, como Sertanóis e Luis Marcelo & Gabriel, que também vão ter espaço para tocar no local. A casa vai estar aberta para bons artistas”, explica Daniel Meireles, um dos empresários que apostam no sucesso do novo empreendimento.

DSC01392

Num espaço sofisticado e inspirado em tendências de renomados clubes nacionais e internacionais, bom gosto e requinte não faltam à detalhada decoração. Priorizando o bom atendimento e conforto, a casa conta com serviços diferenciados para um seleto público, a partir de 18 anos. O destaque da casa é o luxuoso ambiente por lounges em área reservada, com infraestrutura completa e de primeira linha composto por bar, ar condicionado, banheiros e acessos diferenciados.

DSC01358

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial a toda Diretoria que faz a Austin Country Pub;

A Laura Bandeira e Matheus Feitosa (Conecta Assessoria);

A querida amiga Airlly Barbosa;

A Austin Country Pub !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*