Harafah Horse Fest reúne os principais cavaleiros e amazonas do Ceará em programação que inclui cavalo, competições, exposições

amazona

Começa hoje o período mais esperado do ano para os amantes do hipismo no Ceará. Já consolidado no calendário esportivo do Estado e realizado pelo terceiro ano consecutivo, o Harafah Horse Fest, maior evento hípico de Fortaleza, toma conta do Centro Hípico Harafah de 17 a 20 de dezembro, com diversos eventos na programação.

Para começar, nesta quarta-feira e nos dias 18 e 19, o cavaleiro Rodrigo Chaves Nunes vai ministrar uma clínica para os principais cavaleiros e amazonas do Ceará. Seguindo a tradição de sempre trazer  grandes e renomados atletas, o Centro Hípico Harafah seleciona os principais nomes do hipismo nacional para compartilhar conhecimentos de forma intensiva durante os três dias de curso.

Rodrigo Chaves Nunes é cavaleiro profissionais e instrutor de hipismo em São Paulo, participando de grandes concursos ao longo do ano. Entre seus principais títulos, está  a seletiva de cinco, seis e sete anos da categoria Cavalos Novos de 2012, da qual foi campeão, resultado que o levou a representar o Brasil no Mundial de Cavalos Novos, realizado na Bélgica. Em 2014, ele foi vice-campeão no Campeonato Brasileiro de Cavalos Novos (6 anos).

Para finalizar os dias de aprendizado, os atletas do Centro Hípico Harafah participam, no dia 20 de dezembro, da prova TOP Riders, uma belíssima disputa entre os melhores cavaleiros e amazonas do Estado. As competições começam às 9 horas e prosseguem durante todo o dia.

Além da programação com os cavalos, o Centro Hípico Harafah recebe, no dia 20, uma mostram com quadros de grandes artistas locais, entre eles Vando Figueiredo, Cláudio César, Fernando França, Tarcísio Viriato, Brigitte von Humboldt, Mariola Landowska, Mateus e o Sérgio Helle. Durante o Harafah Horse Fest, o Café Padock, restaurante da hípica, vai estar com cardápio especialmente montado para o período.

Para finalizar, a noite do dia 20 será reservada para a festa Melhores do Ano, com a entrega da premiação do Ranking Harafah 2014. A solenidade acontece no Buffet Full Time e será uma grande confraternização entre os atletas cearenses.

SERVIÇO

Harafah Horse Fest 2014

Data: 17, 18 e 19 (Clínica de Rodrigo Chaves Nunes), 20 (Top Riders, exposição de arte e festa Melhores do Ano de 2014).

Local: Centro Hípico Harafah (Rua Itaboraí, 560, próximo à Arena Castelão)

Entrada franca para assistir à competição

Assessoria de Imprensa – Capuchino Press

Renata Benevides (85) 8130.3264

Karla Rodrigues (85) 8130.3177

Evelane Barros (85) 8130.2947 | (85) 3267.1425

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*