Grifes famosas e peças exclusivas fazem parte da campanha do Iprede “Ajudando com Estilo”

moda iprede

Os participantes ajudam as crianças do Iprede e concorrem ao sorteio de uma peça exclusiva de uma grife famosa. Fazer o bem nunca sai de moda!

Que tal unir moda e solidariedade? Foi pensando nos resultados positivos que essa união pode trazer que o Instituto da Primeira Infância (Iprede) criou a campanha “Ajudando com Estilo”. O objetivo é mobilizar pessoas influentes do cenário da moda cearense que possam incentivar a sociedade a participar e despertar para a responsabilidade social e, com isso, ajudar as crianças atendidas pela entidade.

“It girls” e lojas renomadas de Fortaleza  irão disponibilizar peças “must have” e diferenciadas para serem sorteadas e o capital conseguido ser revestido em leite. A movimentação começou desde o dia 18 de setembro.

Já estão apoiando esta causa e entraram nessa corrente de solidariedade: Isabele Timóteo, Bruna Waleska, Edith Gomes, Gabriela Dourado, Mônica Pinto, Amanda Estanislau, Natasha Brígido, Vanessa Melo, Jullie Miranda, Priscila Silva, Rafaela Euletério, além de lojas como Larisse Sales, Meliflua, Viva Palhano, Nathalia Ximenes, Alix Pinho, Atelier Karla Lourenço, Rebecca Furtado, Isabella Militão, Missa Mano, Acessórios, Meia Sola, Gisela Franck, Água de Coco, Cardigan, Lenita Negrão, Cholet, Miss Clara, Rosá, Jolie, Dona Classic, Loja Rouge, Love Luxo, Atelier Bárbara Moreira e Loja Say So.

Para participar, basta adquirir um voucher no valor de R$ 50,00, acessando o site do Iprede: www.iprede.org.br e seguir todas as instruções. O sorteio será realizado, virtualmente, na página da instituição no dia 17 de outubro.

O Iprede, fundado em 1986 como Instituto de Prevenção da Desnutrição e da Excepcionalidade, começou sua trajetória histórica em consonância com a necessidade de prevenir e tratar crianças com desnutrição infantil até a atualidade de investimento na primeira infância, passando a denominar-se Instituto da Primeira Infância. Diariamente, são consumidas 400 latas de leite na instituição.

Entendendo a responsabilidade com a causa da criança e o compromisso ético com a sociedade, a entidade deu um novo passo, tornando-se um centro de referencia sobre a primeira infância, um espaço de produção, ensino e divulgação da temática para a sociedade em geral. O Instituto desenvolve programas, projetos e serviços em articulação com os diversos setores da sociedade, com fins públicos, foco na nutrição e desenvolvimento na primeira infância, bem como trabalha na geração e disseminação de conhecimentos técnico-científicos a partir dessas experiências adquiridas, a produção e promoção da cultura e da arte como instrumento de conscientização e valorização do cidadão.

SERVIÇO:

Campanha Ajudando com Estilo

Data: de 18 de setembro a 16 de outubro

Preço do voucher: R$ 50,00

Para participar, acesse: www.iprede.org.br

Iprede

Rua Professor Carlos Lobo, 15
Cidade dos Funcionários, Fortaleza-CE
CEP: 80821740
Fone: (85)3218.4000
E-mail: [email protected]

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*