Fill Sete inova lojas com vitrine viva para apresentar Edição Joia, especial para o fim do ano

IMG_4715

Ano novo, vida nova e jeans novo! Pensando nas mulheres que querem se despedir de 2014 em grande estilo, a Fill Sete criou uma nova coleção, especialmente, para essa época do ano. Trata-se da Edição Joia, que chega com peças bordadas manualmente, além de flores, brilho e o melhor jeanswear, que prometem fazer o maior sucesso. Como a empresa está sempre seguindo a tendência mundial e não para de inovar, as verdadeiras joias receberam destaque nas vitrines vivas instaladas em algumas lojas da marca. A ação acontece, novamente, no próximo fim de semana. Quem passar pela brand store do Iguatemi, por exemplo, vai se encantar com os detalhe em cada produto.

IMG_4713

Peças com acabamentos metálicos, shapes trabalhados e materiais nobres se aliam ao denim, em uma verdadeira celebração ao luxo. Tudo pode ser encontrado nas lojas da marca. A edição é limitada.

A Fill Sete fecha o ano com diversas conquistas. Sob o comando de Thaty Rabelo e Adriano Mota, a empresa inaugurou a décima primeira loja, a primeira fora do Ceará, em Goiânia, e continua vestindo as celebridades mais badaladas do País.

Assessoria de Imprensa Fill Sete Jeans – Capuchino Press

Renata Benevides (85) 8130.3264

Karla Rodrigues (85) 8130.3177

Evelane Barros (85) 8130.2947

(85) 3267.1425

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*