Fill Sete esbanja estilo no Fortal 2014

fillsete

Os foliões já estão em contagem regressiva para Fortal 2014 e, para brincar e estar na moda nos quatro dias de folia, o look cheio de estilo vai fazer toda a diferença. Afinal, que peça combina mais com o abadá e com o clima de carnaval do que um short jeans? Patrocinadora dos blocos Vumbora e Siriguella, a Fill Sete participa do evento com diversas ações que vão encantar o público e conquistar ainda mais amantes para a marca.

more
Neste ano, a Fill Sete traz uma campanha que brinca com a ideia de um protesto, intitulada “More Jeans Please”. Além disso, serão desenvolvidas diversas ações da avenida, animando ainda mais o público do Fortal, que acontece de 24 a 27 de julho. Para quem não quer perder a oportunidade de vestir Fill Sete durante os quatro dias de festa, a marca monta loja exclusiva durante a entrega de abadás, que acontece no Hotel Marina Park de 22 a 25 de julho.
 Fill Sete – Fundada em Fortaleza no ano de 1998, a Fill Sete nasceu com o objetivo de trazer o novo, buscando desenvolver peças que pudessem apresentar um DNA próprio, aliando qualidade, criatividade e bom gosto. Logo, a marca se consolidou no varejo, atuando de forma estratégica no mercado de jeans do Brasil. Atitude, ousadia e personalidade. Estas são as características que definem o conceito da empresa e permeiam todas as esferas do universo Fill Sete jeans luxo. De cara moderna e inovadora, as peças trazem sempre elementos estilosos e aplicações manuais, sendo este ponto um forte diferencial no mercado.
Capuchino Press – Assessoria de Imprensa Fill Sete
Renata Benevides (85) 8130.3264
Karla Rodrigues (85) 8130.3177
Evelane Barros (85) 8130.2947 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*