Fill Sete entrega título de embaixadora para MC Ludmilla em Fortaleza nesta quinta-feira, 24 de julho

ludmila

Empresa sempre preocupada com a responsabilidade social, a Fill Sete traz para Fortaleza a MC Ludmilla. Um dos principais nomes do funk, a cantora desembarca amanhã, 24 de julho, na Capital cearense para receber o título de Embaixadora do Projeto Grafitando Emoções. Desenvolvido há um ano e meio, o trabalho, realizado pela empresa junto a jovens cearenses, tem como objetivo promover a inclusão social, transformando o grafite em arte e gerador de renda. A solenidade de entrega, que acontecerá na brand store do Shopping Iguatemi, contará com convidados e formadores de opinião, a partir das 13h30.

De acordo com a sócio proprietária da marca, Thaty Rabelo, aproximadamente dez jovens, que participam do projeto, ganharam a oportunidade de aprender a trabalhar com arte, cultura e moda, e ter sua própria renda. O aperfeiçoamento da técnica do grafite é visto na linha street fashion da Fill Sete.

CARREIRA – Ludmilla Oliveira das Silva ascendeu à fama em 2012 com a música “Fala mal de mim”. No início da carreira era conhecida como MC Beyoncé. A cantora é um dos ícones do funk carioca. Em seus hits, incorpora elementos da pop musica, que dão às músicas ares mais melódicos. Viu sua carreira despontar em graças ao You Tube, onde suas músicas foram massivamente acessadas. O vídeo contendo apenas o áudio do hit “Fala Mal de Mim” , possui mais de 15 milhões de visualizações. No vídeo-clipe oficial, MC Ludmilla, que contabiliza mais de quatro milhões de acessos, aparece com o figurino da Fill Sete.

OUTROS PROJETOS – Uma das principais marcas de jeans do Brasil também é responsável pelo projeto “Renda-se por Fill Sete”. Neste, o objetivo é fortalecer e valorizar a profissão das rendeiras cearenses. Criado há dois anos, já beneficiou mais de 100 mulheres de associações de rendeiras do litoral do Estado do Ceará. As peças de alta qualidade da empresa ganham ainda mais sofisticação ao compor o jeans com rendas, metais, couro e outros elementos. “Queremos dar o devido reconhecimento a essas profissionais que fazem parte da nossa cultura nordestina. Todos, inclusive os turistas, se encantam ao verem a mistura das rendas nas peças”, disse Thaty. São utilizadas, principalmente, o bilro, renascença e filet. Outro ganho das rendeiras, foi o retorno de filhas e netas para a profissão, resgatando e passando a atividade de geração para geração.

SERVIÇO:

Entrega Título Embaixadora Projeto Grafitando Emoções

Local: Fill Sete – Shopping Iguatemi

Horário: 13h30

Dia: 24 de julho

 

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*