Dream Theater leva cearenses fãs de metal ao delírio

Dream Theater - NEVIP-006

No final da noite do último sábado, (11), de outubro, a banda norte-americana Dream Theater levou muitos fãs cearenses ao delírio durante a primeira apresentação dos músicos na capital cearense. O show completou a passagem em solo brasileiro durante a turnê mundial “Along for The Ride”, após ser visto em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife.

O quinteto considerado o maior expoente do Metal Progressivo iniciou pontualmente às 23 horas, no Siará Hall. Primeiro os fãs acompanharam vídeo ilustrativo com detalhes da banda, que parte agora para apresentações no Japão. A primeira música que fez os milhares metaleiros pularem foi “False Awakening Suíte”, seguida de “The Enemy Inside” e “The Shattered Fortress”. 

Dream Theater - NEVIP-032

Jonh Petrucci (Guitarra), James LaBrie (Vocal), Mike Mangini (Bateria), Jonh Myung (Baixo) e Jordan Rudess (Teclado) se apresentaram durante quase três horas de puro animo e vigor. O espetáculo sonoro, devido qualidade técnica dos instrumentistas, teve ainda um intervalo de cerca de 15 minutos, já previsto e divulgado aos fãs, que nem se importaram com a contagem regressiva e permaneceram a se divertir e comentar sobre as primeiras impressões do show e com mais vídeos engraçados sobre a banda e os fãs.

Simpáticos, educados e sempre com “atitude metaleira na veia”,  os integrantes do Dream Theater atenderam fãs antes da apresentação. Durante a visita os escolhidos conseguiram fazer fotos, pedir autógrafos e ainda poderam tirar dúvidas pessoalmente com os artistas que sempre são vencedores das maiores premiações  nas categorias de música.

Dream Theater - NEVIP-017

Ao final, por volta das 02 horas da madrugada, o Dream Theater se despediu de Fortaleza e seus muitos fãs, que agora podem dizer que viram bem de perto as “lendas” do Metal Progressivo e mais do que nunca se fortaleceram como exímios apreciadores dos melhores do planeta dentro deste estilo musical.

Dream Theater - NEVIP-029

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial a Arte Produções e Social Music;

A Pedro Aryell (Assessoria de Imprensa);

Ao Siará Hall;

Ao Firmo Filho pela excelente Cobertura !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*