“Deus Não Está Morto” estreia no Brasil

deus-nao-esta-morto-2014

O filme “Deus Não Está Morto’ tem estreia no Brasil nesta quinta-feira, 21. O longa, que será exibido nas salas do UCI Parangaba, é um dos mais aguardados pelo público cristão e tem expectativa positiva para a estreia. Lançado nos Estados Unidos no mês de março, o drama foi bem recepcionado pelos americanos e atraiu mais de 3 milhões de espectadores. 1 milhão apenas na primeira semana de exibição, fato que tornou o filme rapidamente fenômeno nas redes sociais com mais de 1 milhão de fãs e curtidas, além de 800 mil compartilhamentos no facebook.

Abordando o confronto entre as teorias do criacionismo versus evolucionismo, o drama conta a história de Josh Wheaton (Shane Harper). Josh é um estudante que tem sua fé desafiada por seu professor de Filosofia, Mr. Radisson (Kevin Sorbo), que acredita na inexistência de Deus. A partir daí, começa uma batalha entre os dois homens, os quais estão dispostos a tudo para justificar suas crenças e pontos de vistas.

Mais informações sobre venda de ingressos e programações estão disponíveis nos balcões de atendimento, caixas de autoatendimento ou através do site da rede: www.ucicinemas.com.br.

SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 16 anos no Brasil, possui 22 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís e Campo Grande totalizando 192 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2013, manteve sua liderança atraindo mais de 1 milhão e 900 mil espectadores

Serviço:

UCI Shopping Parangaba

Av. Germano Frank, nº 300, nível 3 – loja 517

Parangaba – Fortaleza – CE – CEP: 60740-020

 

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*