Conheça o Buddy´s Bar – O Bar da Budweiser

bartop

A marca Budweiser vai muito além de uma marca de cerveja. Presente em mais de 60 países, é considerada a mais valiosa do mundo na categoria, de acordo com a BrandZ’s Top 100 e pelo ranking 2011 da Milward Brown 2011. Aberto há dois meses, o Buddy´s Bar [mais conhecido como o Bar da Budweiser], chega a Capital, com um novo conceito e estilo. A nova casa vem agregar uma parceria que deu super certo entre os proprietários do Buddy´s com a marca mundial de cerveja Budweiser.

Segundo os sócios, Fortaleza é um mercado que agrega bons apreciadores de bar, boa gastronomia e excelentes oportunidades de mercado. “Percebemos que no Lago Jacarey, região onde estamos locados, não tinha nenhum bar igual ao nosso, com esse conceito mais intimista, mais elegante e, ao mesmo tempo, descolado”, explica André Tavares, um dos donos da nova casa.

O local recebe um ambiente aconchegante, com mesas de madeira, palco próximo ao bar e um clima descontraído. Além do espaço climatizado, para quem quer algo mais reservado, dispomos, com uma vista única, um ambiente a céu aberto, para os apreciadores de uma boa música ao vivo. A cervejaria tem um conceito de sport bar, onde são transmitidos jogos de futebol, lutas do MMA e outros esportes.

Além de servir as opções de cerveja das marcas de maior referência do mundo cervejeiro, tais como a Stella Artouis, Bhoemia, Skol Beats e a nossa carro-chefe Budweiser, temos um leque de petiscos de dar água na boca, para agregar todos os gostos. Um bom exemplo que é hit em nosso cardápio é o famoso ‘Camarão na Cumbuca’ – considerado como um dos melhores por muitos ‘botequeiros’.

Cada iguaria foi pensada de um jeito exclusivo e estratégico para envolver o paladar dos que amam a gastronomia. O fascínio é dado pelo capricho em cada prato que sai da cozinha, pois se apresenta de forma padronizada e surpreendente!

SERVIÇO:

Endereço: Avenida Viena Weyne, 390 – Lago Jacarey – Fortaleza/Ce

De Terça a Domingo.

Horário de funcionamento: 16h até 24h

PROGRAMAÇÃO

– Quinta-Feira (Forró): Projeto MKT e Henrique Bahia
– Sexta-Feira (Sertanejo): Henrique Valente Acústico
– Sábado a tarde (Samba): Samba D’K
– Sábado a noite (Voz e Violão): Eduardo Santos, a partir das 21h
***Couvert: R$4,90 (preço fixo para todos os dias)

Telefone: (85) 3032.9206

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*