Conheça a Marca Victoria Style e sua Nova Coleção Outono Inverno 2014

Logo dourada

A marca Victoria Style, é uma loja feminina Plus Size, fundada desde 2013, está focada em um público jovem, que procuram sempre bom gosto e elegância , para qualquer ocasião. Seguindo sempre as tendências e segmentos da moda a cada estação , sempre com modelagens adequada as mulheres Plus.

A marca também já é conhecida por seu estilo feminino e moderno que valorizar o corpo curvilíneo das mulheres Plus Size, com muito estilo. São coleções planejadas para cada momento do seu dia, com decotes estratégicos que disfarçam pontos fracos do corpo que incomoda a maioria das mulheres e ressaltam o que elas têm de mais bonito.

Nas coleções não existe tabus para as cores, são alegres e compõem variados looks, com aspecto clássico ou despojado. As estampas também merecem destaque nessa coleção por ter uma enorme variedade de opções. Merece destaque também as modelagens elaboradas para alongar a silhueta com muito charme, são fendas e decotes lindos.

Ficou curiosa?

Confira agora algumas sugestões da nova coleção Outono Inverno da Victoria Style :

DSC_2937 (1)

Vestido longo com listra assimétricas que ajudam a alongar a silhueta e recortes estratégicos para valorizar ainda mais o busto e o corpo curvilíneo.

DSC_2954 (1)vi

Vestido longo em cores que são  as principais tendências da estação, com decote no busto e fenda lateral que transmite sensualidade de forma elegante e ajudam a alonga a silhueta.

DSC_2973 (1)vic58

Vestido com comprimento acima do joelho expõe feminilidade através da modelagem e da clássica estampa do inverno, que já se tornou um verdadeiro curinga no guarda roupa feminino.

DSC_2989 (1)vict

Vestido com estampas tropicais e modelagem reta, ideal para valorizar o corpo curvilíneo com descontração e muito estilo.

top

Essa dobradinha do preto/branco é sempre elegante e clássico. Nesse look a blusa manga longa com detalhe de estampa pour  na frente e nos punhos e calça preta de modelagem reta, completa a produção com muito estilo.

DSC_3031 (1)victo

Blusa com estampa tropical e detalhe em renda , romantismo com descontração na mesma peça,para completa o look calça preta com modelagem reta que alonga a Silhueta.

DSC_3052 (1)vitt

Um sugestão para um look despojado é regata listrada de alças finas e bermuda jeans com lavagens localizadas e barra virado.

DSC_3059 (1)vitooo

Regata decote “ V” com estampa localizada na frente e short em cor forte desgastado dão ao look descontração.

DSC_3083 (1)vitttr

Todo o romantismo da estampa pour com aplicações e detalhes de guipure da blusa se completa com a sensualidade do short curto de couro.

DSC_3090 (1)vitttt

Blusa romântica Pink, com estampa localizada também ficar perfeita com o short curto de couro, temos muitas outras opção, visite a  loja e receba toda a atenção da equipe de vendas Victoria Style.

DSC_3099 (1)vitoriaaaaaa

Blusa com estampa e abertura nos ombros e manga curta, um decote perfeito para disfarça gordurinhas do braço de forma charmosa, elegante e sensual.

A marca Victoria Style, fica na Rua Princesa Isabel 843 ,centro.

Confira também a marca no Facebook : https://www.facebook.com/victoriastyle.modaplussize

Informações : (85) 3077-1399 (85) 8750-1712

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*