Confira a coleção Look Book Outubro/2014 da Kokid

kokid255

OS PRIMEIROS SINAIS DO VERÃO 2015/MULTICOLORIDO E CHEIO DE ATITUDE

O mês de Outubro entra com tudo nas lojas Kokid! Inspirados em peças despojadas, confortáveis e que tragam mais alegria para o dia a dia do universo feminino, os looks deste mês vêm somar ao tradicional jeans e combinar peças mais sofisticadas para uma noite bem agitada.

kokid22

Para nós, que temos como tradição usar e abusar do nosso atemporal jeans estará presente, neste verão, peças com modelagem confortável que criam looks despojados ou mais arrumadinhos para quem preferir. O jeans é democrático e veste todas que procuram conforto e praticidade. Misturas de cores fortes e estampas também ajudam a elaborar combinações diferentes para todos os estilos.

kokidd

As estampas desta estação prometem ludicidade e harmônicas, como as prints, inspiradas nos vestidos vazados e cheios de irreverência, saias de cintura alta, peças mais leves, lisas e com estampas bem coloridas e inspiradas em looks mais arrumadinhos para a noite. Cores fortes, transparência, tecidos fluidos, são algumas das tendências que também chegam fortes para o verão.

Desta forma, as lojas KOKID promete, nesta coleção, um estilo de vida baseado na liberdade. Roupas confortáveis e muito expressivas com uma pegada urbana, meio anos 70 com misturas de vários outros movimentos.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*