Cervejaria Devassa Aldeota prepara pacotes especiais para o público

devassa

Confraternizações de fim do ano elevam movimentação em restaurantes e Cervejaria Devassa Aldeota prepara pacotes especiais para o público  

Fim de ano é época de celebrar, juntar os amigos ou funcionários da empresa para a tradicional confraternização. O momento deve contar com muita alegria e serviço de qualidade. É neste período, também, que a movimentação em restaurantes fica ainda mais aquecida, já que as comemorações, na maioria das vezes, são realizadas nesses locais. Pensando nesse público, a Cervejaria Devassa Aldeota montou diversos pacotes para agradar todos os gostos. O estabelecimento tem sido um dos mais procurados por amigos e empresas para celebrar as conquistas do ano que chega ao fim.

Petiscos, almoço, além de bebidas, tudo com valores diferenciados. Para quem optar por petiscos, pode escolher entre três opções. Já o almoço conta com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas.

Na lista de petiscos entraram a manjoca, batatosa, afogada na cachaça, almofadinha, piu-piu, tapioca margherita e mini combinado Devassa. Para o almoço, entradinhas afogada na cachaça, almofadinhas (carne e napolitano), batatosa, manjoca e pizzas de tapioca (marguerita); prato principal o cliente poderá optar por: gaúcho chapadinho, almirante albino, mucadinho ou salada ceasar; finalizando com a sobremesa: pudim de leite, mousse de chocolate ou sorvete de creme.

Além do menu saboroso, os clientes podem desfrutar de um ambiente aconchegante, caloroso e música de qualidade.

FIM DO ANO

A programação de fim do ano também já está definida. No dia 24 de dezembro, a Cervejaria Devassa Aldeota abrirá somente para almoço, fechando no período da noite e reabrindo dia 25. Neste dia, a banda Pagode dos 14 vai animar o local a partir das 16 horas. Já dia 31 será fechado e reabrirá no dia 1º de janeiro a partir do horário do almoço.

SERVIÇO

Cervejaria Devassa Aldeota

Endereço: Avenida Júlio Abreu, 175

Telefone: (85) 2181-1669

Assessoria de Imprensa Cervejaria Devassa Aldeota – Capuchino Press

Renata Benevides (85) 8130.3264

Karla Rodrigues (85) 8130.3177

Evelane Barros (85) 8130.2947

(85) 3267.1425

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*