Aquiraz Riviera convida crianças para torneio de golfe gratuito

unnamed2O Aquiraz Riviera promove no próximo domingo, dia 12 de outubro, um torneio de golfe para as crianças. Com início às 9h, é uma excelente oportunidade para as crianças aprenderem a jogar golfe e se divertirem a valer no Aquiraz Riviera. A participação é totalmente gratuita e não é necessária inscrição prévia. Além disso, o Aquiraz Riviera disponibiliza para as crianças todas os materiais necessários para a prática do esporte (tacos, bolas, etc.).

Além do torneio de golfe infantil, haverá também apresentação de palhaços e banda e entretenimento para criança de todas as idades com piscina de bolinhas, cama elástica, pula-pula baby e tobogã. Para a festa ficar completa, não vão faltar guloseimas que fazem a delícia das crianças.

A participação no Torneio das Crianças é garantia de um Dia das Crianças diferente e animado para toda a família. O restaurante e as piscinas do Golf Club House são abertos ao público, possibilitando usufruir de ótima gastronomia e excelentes momentos de descontração.

unnamed (7)Com o objetivo de estimular o crescimento do esporte no Ceará o Aquiraz Riviera promove aulas de golfe para crianças dos 6 a 14 anos, todos os sábados, disponibilizado professor, material, equipamento e instalações, sem qualquer custo para os alunos.

Como resultado desta política de incentivo à prática do esporte, o Aquiraz Riviera possui uma equipe de jovens jogadores formada no clube de golfe e que tem participado de importantes competições do calendário nacional.

Entre os novos talentos revelados no Aquiraz Riviera estão Joyce Oliviera, Johnara Silva, Max Reis e Rafael Lima, com dezenas de troféus conquistados. “Esses jovens são revelações do golfe cearense e colecionam vitórias em importantes competições no Ceará e em outros Estados”, explica Jorge Chaskelmann, diretor do Aquiraz Riviera, acrescentando que o objetivo do complexo é incentivar desenvolvimento da modalidade no Ceará.

 

SERVIÇO:

Torneio de golfe infantil

Quando: domingo, 12 de outubro, a partir das 9h

Onde: Aquiraz Riviera (Praia da Marambaia – Aquiraz)

Mais informações: (85) 3391-4655 e [email protected]

About Philippe Felix

Formado em Administração com especialização em Marketing, é Fundador e Diretor Geral das revistas eletrônicas NordesteVIP e VamoViajar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*