5ª Edição Plus Size Fashion Fortaleza

DSC07660

O evento Pluz Size Fashion Fortaleza, em sua 5ª Edição, aconteceu neste sábado (31), de Maio, no Náutico Club, onde reuniu diversas marcas já conceituadas como Estilo G, Sheila Novaes, Manix, Rhawlinda, Big Jeans, Baiocco, Victoria Style, Dona Diva, Piffy Lingerie, Nayane Rodrigues Moda Intima, Nice Brasil. 

E a grande novidade, uma no segmento de roupas de dormir: D´Noite Roupas de Dormir e no segmento de roupas de festas: Imperium Trajes de Noivas. E muitas outras voltadas para esse seguimento que conquista cada vez mais espaço no mundo da moda.

Com o tema “Brasilidade não tem tamanho”, o evento que vem a cada ano se consolidando no mercado cearense, traz em suas coleções a realidade de vida de varias mulheres que valorizam sua beleza nos tamanhos GG. Tendo uma grande novidade nesse ano com super Bazar onde as marcas poderão expor suas coleções aos seus clientes.

DSC07552

Belas modelos desfilaram no evento estilos variados entre eles, moda jovem, contemporânea, festas, noivas, praia e lingerie com modelagens que valorizaram suas curvas e peças que seguiram as principais tendências de moda da estação com muito charme, elegância, sensualidade e estilo.

DSC07663

Destaque também para Copa do Mundo no Brasil, presente nas cores da bandeira brasileira e estampas, tanto nas coleções como nos cenários do evento, além do tradicional samba brasileiro que finalizou o evento em clima de festa.

DSC07672

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial a querida amiga Jaqueline Queiroz;

A marca Victoria Style;

A amiga Mislane Nascimento;

A Nossa Produtora de Moda Sandra Paz ;

Ao Náutico Atlético Cearense !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*